Em Manutenção!

Em breve um site cheio de novidades e informações para aproximar ainda mais aluno e escola.

risco.png
Tudo começou.png

Há 34 anos o sonho de uma bailarina começou a se tornar realidade nascia à academia Andreia Ballet, já com o proposito de levar as pessoas bem estar físico e mental através da dança.

Fundada pela bailarina e educadora física Andreia Laurindo que atualmente dirige e administra a escola, e que descende de uma família de dançarinos tradicionais, a academia nasceu aliando a sua paixão pela dança e arte.

Boa parte dos professores da escola foi formada por Andreia, proporcionando a mesma metodologia na linguagem de ensino, mesclando tradição e inovação a escola vem a cada ano sendo reconhecida pelo seu rigor técnico, pela qualidade de ensino e pelo desenvolvimento de talentos para o setor artístico e cultural.

Durante seu processo de crescimento a Academia Andreia ballet vem oferecendo os melhores professores e a melhor metodologia de ensino para desenvolver nossos alunos através de aulas de dança que vão muito além de aprender passos e movimentos, oferecendo assim condições perfeitas para o aprendizado da arte, bem como para a integração social e profissional de seus alunos.

linha.png

A dança como uma atividade que prioriza uma educação motora consciente e global, não se limita a uma ação puramente pedagógica, mas também psicológica, pois entre outros fins, busca melhorar ou normalizar o comportamento da criança

(SANTOS; LUCAREVSKI; SILVA, 2005).

 

linha.png